DayTrippers – Volta ao Mundo

Casal em lua de mel de volta ao mundo a bordo de um jipe Land Rover Defender 110 4×4 relatando as experiências dessa longa jornada que já dura 1 ano e meio e promete durar no mínimo 4 anos. Vamos buscar natureza, cultura, comidas, e muita aventura nessa volta ao mundo por vários continentes. Começamos pela América do Sul, agora estamos na Europa e daqui vamos para Oriente Médio, Ásia e África. O nome DayTrippers – Paixão em Viajar é uma homenagem aos Beatles, banda que amamos e fez a bela música DayTripper.

Volta ao Mundo

O paulista Rafael Ávila e a mineira Isabela Miranda, ambos com 29 anos completam 1 ano e meio e 50.000km em lua de mel em uma viagem de volta ao mundo a bordo de um jipe Land Rover Defender e no momento passam pelo Brasil. Eles iniciaram a aventura há um ano, saindo do Brasil pelo Paraguai, passaram por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, quando perceberam que uma volta ao mundo completa deveria passar pelo Brasil. Agora seguiram para Holanda e estão na Suécia.
Seja no Brasil ou no exterior, a viagem do casal é focada em cultura, natureza e pessoas. Apaixonados por fotografia eles alimentam um blog e uma fanpage no facebook onde contam as experiências da vida a dois na estrada e dão dicas para aqueles que querem planejar a própria viagem.
No total a aventura deve durar 4 anos, mas considerando a flexibilidade que eles tem em alterar os planos pode se estender ainda mais. Eles estimam um total de 72 países e 162.000km a serem percorridos.
Antes da viagem ela era emissora internacional em uma operadora de turismo e ele era gerente financeiro em uma empresa, ambos no Rio de Janeiro, tinham uma carreira próspera mas a paixão em viajar os fez começar uma nova vida. Deixaram o emprego, venderam do “tenis ao prato” e partiram para esse sonho. Largaram tudo para fazer a viagem dos sonhos.
Acompanhe, siga, curta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *